sexta-feira, 14 de maio de 2010

Na medida do impossível

Quero que me faça sentir invencível mesmo que digam que sou o mais fraco, quero que me faça sentir orgulho mesmo que eu tropece em milhões de pedras, quero que me faça sentir o mais amado mesmo que te perca para a rotina, quero que me faça sentir o mais certo mesmo que só tenha errado ao longo do caminho, quero que me faça sentir acolhido mesmo que esteja fazendo muito frio, quero que me faça sentir ter asas mesmo que nunca tenha saído do chão, quero que me faça sentir ser herói mesmo que tenha parecido a todo tempo o bandido, quero que me faça sentir alegria mesmo que todos chorem tristezas, quero que me faça sentir compreendido mesmo que todos gritem loucuras, quero que me faça sentir alívio mesmo que minhas palavras não digam nada.