domingo, 9 de maio de 2010

Segundo domingo de maio

Eu amo muito você. Porque ninguém nunca me ensinou a não te amar, porque foi você quem me ensinou o que é o amor, porque foi sua vida que deu sentido a minha, porque foi sua esperança e seu investimento que me fizeram crescer forte e capaz. Há mil maneiras de tentar te explicar as mil maneiras que eu gosto de você, mas nem assim o ser mais sábio conseguiria dimensionar essa admiração. O sentido de tudo isso não é só porque Deus te escolheu pra ser minha mãe, é pelo mais importante motivo de ter te escolhido pra ser meu anjo, que me dá aconchego, carinho, cafuné e até silêncio se preciso. Não é à toa que você é a base do triângulo, é quem sustenta e dá forma aos outros dois lados, que nenhuma imagem formariam sozinhos a não ser duas sem graças linhas que provavelmente não se cruzariam.
Jamais conseguiria ser metade da grande mulher que se tornou, mas tento encontrar em mim tudo de bom que há em você e é essa a minha única garantia de que serei a melhor em relação ao que posso ser. Poderia continuar falando o quão importante é para a minha vida, mas chegaria a me cansar de infinita importância. Que esse seu brilho me acompanhe até o último minuto que eu puder respirar e só assim, apenas assim, morrerei feliz.