sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tudo o que eu preciso só depende única e exclusivamente de mim, e não irei sucumbir, fugir e tampouco desistir. Eu sou capaz. Eu sei disso.
Quero ser feliz! Quero ter uma ótima carreira, quero viajar pra vários lugares a trabalho, quero visitar várias obras, quero ver a decoração dos apartamentos, das casas, os projetos, tudo.
O que me falta é a independência financeira e principalmente psicológica, mas já estou me acostumando que serei órfã de mãe viva. Ela é simplesmente minha essência, meu caráter, minha vida, mas não posso ficar me matando por dentro porque ela não me aceita da maneira que sou e não será por isso que deixarei de ser feliz. Que pena que tudo mudou, que pena que ela não me deu a oportunidade de mostrar que não sou um bicho de sete cabeças, que pena que ela deixou de me tratar como um ser humano normal. Não a culpo totalmente. Jamais. Mas eu menos fui atrás, quis melhorar nossa relação, falei, chorei, escrevi, escrevi muito!