quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dói. É tão ruim sentir isso. Acho que é a primeira vez. É um abandono que me devasta e me revolta, porque não acredito que eu mereça isso. Me assusta ninguém perceber o que está acontecendo. Consigo lembrar de cada coisa, cada "não", cada "depois", cada intolerância, cada vez que fui deixada de lado. Estou tentando fazer minha vida sem machucar ninguém e mesmo assim continuar sendo eu. Porque é impossível negar o quanto quero ser livre e fazer meu caminho sem ter que explicar cada atitude. Dá até pra perceber que não fui nada do que as pessoas que me cercam queriam. Aliás, "dá até" não, é uma verdade que não faz questão de se esconder. Triste pena. Ninguém nasce perguntando o que os outros querem para aí ser.
Amanhã é um dia importante pra mim e queria ao menos me sentir acolhida aqui dentro, pra me deixar com a impressão de que posso ser acolhida lá fora. Eu sou forte e vou conseguir vencer. No final essas besteiras vão me fazer maior. Não quero carinho, nem abraço e muito menos pena, vou continuar sozinha.