segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vontade de viajar.
Acho que isso é mesmo vontade de fugir. Fugir de toda essa gente, essa confusão, esse carrocel de coisas que deixam minha cabeça a mil. Pode ser até idiotice, mas quero também que sintam minha falta. Tenho amigos contados nos dedos e me disseram ontem que não sei cultivá-los. Muito pouco os vejo ou ligo, sei que estão comigo, só não sei se sabem que estou com eles.
Quero ficar sozinha, arrumar meu coração, minha cabeça, reforçar minhas convicções e ter mais fé em mim. A cada dia perco um pouquinho do nada dela que ainda existe.
Ficar longe me fará crescer, apesar de saber quão torturante vai ser não ter como recorrer àquele carinho e zelo que tenho por aqui. Até a falta do que me incomoda me fará uma pessoa um pouco vazia temporariamente. Quem sabe isso seja um aprendizado também. Não sei. Só sei que essa vontade se enfiou em minha cabeça e não quer sair.