terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu admito. Admito que sou fraca pra caralho. Admito também que estou aceitando o fato de não ser o que eu quero ou que preferia que fosse para me lamentar menos, como agora. Até me esforço para que as coisas mudem, sabe? Mas praticamente todas as vezes isso não é suficiente pra situação se perpetuar em calmaria. Eu devo não ter jeito, não ter a malícia de aguentar o dia a dia ou então sou o paradoxo mais contraditório da face da terra, sem redundância.
Agora já embaralhei tudo em minha cabeça. Está chato, complexo demais, cheio de mentiras, de brigas, de irritações e mais complexidade e drama e raiva. A cada trezentos e sessenta graus me sinto mais farta, saturada, cheia.
Encaro a situação da pior maneira possível porque não sei rebater ou porque só sei me debater.